(19) 98181-9729

Depilação a Laser Piracicaba

Descubra a comodidade da depilação a laser com equipamentos modernos e de última geração. Confira algumas informações importantes sobre a depilação a laser utilizando o novo método revolucionário da Light Sheer.

V

ocê está procurando uma solução para acabar de vez com os pelos indesejáveis em seu corpo? Nós trabalhamos com o equipamento Light Sheer Long Pulse – Diode Laser System, referencia de qualidade no mercado de depilação a laser.

A solução definitiva para a remoção de pelos de homens e mulheres em todos os tipos de pele.

Faça a depilação a laser conosco. Entre em contato hoje mesmo e conheça nossos preços imperdíveis e o pacote de sessões em grupo.

Depilação a laser: antes e depois

Antes da depilação a laser
Depois da depilação a laser
Antes da depilação a laser
Depois da depilação a laser
Antes da depilação a laser
Depois da depilação a laser
Antes da depilação a laser
Depois da depilação a laser
Antes da depilação a laser
Depois da depilação a laser
Antes da depilação a laser
Depois da depilação a laser
Antes da depilação a laser
Depois da depilação a laser
Antes da depilação a laser
Depois da depilação a laser

D

escubra como é fácil remover os pêlos que você não quer mais no corpo com rapidez, segurança e tranquilidade.

Utilizamos o novo laser de diodo Light Sheer para realizar um tratamento de última geração com foco na remoção de pêlos de forma rápida, pouco dolorida, eficiente e confiável.

É o único equipamento disponível no Brasil que é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration), que é responsável por aprovar novos remédios, aditivos alimentícios e alguns serviços médicos – como é o caso da depilação a laser.

Quais as partes do corpo que posso fazer a depilação a laser?

  • Face;
  • Sobrancelhas;
  • Buço;
  • Pescoço;
  • Axilas;
  • Seios;
  • Braços;
  • Tórax;
  • Abdómen;
  • Virilha;
  • Perna;
  • Entre outras áreas.

Como funciona a depilação a laser?

É produzido um feixe de luz altamente concentrado que e elimina os pêlos do corpo em sua fase inicial de crescimento. Um dos elementos principais é a cor do feixe de luz produzido pelo equipamento, que tem seu efeito nos folículos pilosos (pêlos).

Ocorre a absorção da luz emitida pelo pigmento localizado na raiz do pêlo.

Em menos de 1 segundo o laser já neutraliza a raiz e impede o futuro crescimento dos pêlos na região tratada pela depilação a laser.

Proteção para o usuário

O equipamento que utilizamos na depilação a laser é o da Light Sheer. Ele possui um sistema de refrigeração da pele, protegendo toda a área em volta do local de aplicação, dirigindo a energia apenas a raiz do pêlo.

O tratamento não dispersa energia – evitando assim – o contato com as demais áreas do corpo que não estão sendo depiladas.

Duração da depilação a laser

A duração do tratamento depende muito da área do corpo que será depilada. Uma sessão de laser pode variar de poucos minutos até várias horas.

Quando você fizer apenas uma sessão de depilação a laser poderá ver resultados rápidos e satisfatórios. Dependendo da região em questão, serão necessárias novas aplicações do laser para eliminar definitivamente os pêlos.

A depilação a laser tem algum risco?

Não. A depilação a laser com equipamentos de última geração não oferece riscos para a saúde do usuário. Porém, o tratamento a laser pode causar um pequeno desconforto, já que algumas partes do corpo tem uma sensibilidades diferente de outras. Para minimizar o desconforto é aconselhável passar cremes anestésicos e gelo na área do corpo que será depilada a laser.

Peles bronzeadas, morenas e negras que possuem altos níveis de melanina, devem ser tratadas com maior cuidado para evitar queimaduras ou manchas.

Não se preocupe, já que os efeitos colaterais – caso ocorram – são mínimos, como por exemplo vermelhidão ou inchaço que desaparecem rapidamente. A aparência da pele após o tratamento varia muito de pessoa para pessoa, mas o usuário que acabou de depilar pode com tranquilidade voltar de imediato a todas as suas atividades do dia.

Qual o ciclo de crescimento do pêlo?

Existem 3 fases de crescimento do pêlo: anagena, catagena e telogena.

A primeira fase é  conhecida por anagena, que é a fase de crescimento ativo do cabelo. Cerca de 90% dos pêlos estão nesse estágio de crescimento e existem alta concentração de melanina.

A segunda fase é a catagena, que é a fase de regressão do cabelo. Ocorre a absorção da raiz do pêlo e corresponde a 1% dos pêlos.

A última fase é a telogena, que é a fase de repouso do pêlo. Essa fase corresponde a cerca de 9% dos pêlos do corpo. É nesta etapa do ciclo que os pelos caem e dão espaço para os novos pelos que estão na fase de crescimento (anagena).

Clique aqui e agende um horário conosco